Eu fui incumbido de criar um logotipo para a Pós-Escassez.
Sendo um logotipo universal este deve ter elementos de diferentes culturas e crenças, Chinês, Egípcios antigo, Maia, Cristãos, budistas, Pagãos, entre outros.
O círculo em torno do logotipo simboliza as esferas do universo, trabalhando juntos em harmonia infinita. Representa o compromisso de trabalhar para e pelo sistema universal por inteiro.
A cor bordô ou roxo simbolizam a riqueza em muitas culturas, sucesso e prosperidade. É indicativo do poder potencial de cada um.
A cor amarelo açafrão é associado com as vestes usadas pelos monges tibetanos de algumas linhagens budistas, os monges chineses de Shao Lin e ascetas hindus. E também é a cor do ouro - representa uma grande riqueza.
Por associação, o ouro é também a cor da nobreza. No entanto, embora o Buda histórico foi o filho de um rei, é o seu Darma (ensinamentos e métodos) que é considerado o mais nobre.
Em grande parte da Ásia, a terra em si é muito amarelada, de modo que a cor se refere à nossa Terra. Por extensão, em seguida, o amarelo simboliza também uma base da Fundação.
Cada componente de uma próspera Sociedade Pós-Escassez deve ser diversa da mesma forma que cada célula é diversa, e servir como cada célula serve a um propósito. Cada um de nós é o melhor do universo em algo, nós apenas temos que descobrir o nosso talento especial.
Os círculos ligados às linhas verticais representam células ligadas as teias do universo, que trabalho em conjunto faz Cornucópia da Fartura, símbolo da abundancia e fartura, que significa prosperidade, fertilidade e bem-estar. Todo ser vivo na sociedade da Terra tem um propósito, assim como no corpo de qualquer ser vivo cada célula tem um propósito.
Em resumo, o logotipo reflete a capacidade de reconhecer a abundância e fazer o perfeito uso da mesma. Através de uma harmonia maior entre valores e comportamentos, o logotipo inspira cada homem a ser parte de uma grande sociedade próspera.